Notícia

Gui Araujo é o décimo eliminado de A Fazenda 13

Ele perdeu a disputa na preferência do público para Bil Araujo e Dayane Mello.
Gui Araujo é o décimo eliminado de A Fazenda 13
Notícias ao Minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gui Araújo foi o décimo peão eliminado na 13ª edição de A Fazenda (Record) com 18,32%, na noite desta quinta-feira (25). Ele perdeu a disputa na preferência do público para Bil Araujo e Dayane Mello.

Gui Araújo disse para a apresentadora Adriane Galisteu que estava exausto mentalmente no jogo. "Uma experiência punk, eu sou muito apegado a minha liberdade e não sabia disso", disse o peão. Ele deixou a sua torcida para Dynho Alves, porque se identificou com o peão, que arrancou muitas risadas dele.

Bil foi o primeiro peão a receber uma nova chance de voltar para o jogo com 57,01% dos votos do público. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. No reality da Record, os votos são para o peão ficar.

Após Galisteu anunciar que foi salvo, Bil cumprimentou Dayane e Gui Araújo. No caminho de volta, ele beijou a foto da família. Antes de abrir a porta, Bil respirou fundo e bateu na janela como tinha combinado com outros peões.

Aline abriu a porta gritando e pulou no colo do peão. Ela foi seguida de Marina e Solange. Mileide vibrava dentro da casa com a volta do amigo. "Brasil, team Bil, obrigado. Quem não acreditou, eu voltei", gritou.

Dayane Mello foi a segunda peoa salva com 24,67% dos votos do público. Ela bateu o sino e entrou gritando: "Cheguei". Em seguida, foi abraçada pelos outros peões, que esperavam a volta de Gui Araujo. Apenas MC Gui e Aline haviam declarado torcida pela volta da modelo.

 

Quer saber mais sobre os Acontecimentos? Clique aqui.

Fonte(s): Notícias ao Minuto

Comentários

Últimas notícias

Acontecimentos
Carros se envolvem em acidente de trânsito no Centro de Toledo

Um dos motorista sofreu ferimento, mas recusou encaminhamento hospitalar.

Acontecimentos
Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira (18)

Investimento para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões.

Acontecimentos
Criança é atropelada por carro em Toledo

Vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo.