Imagem: Catve.com
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com apreensão de armas de fogo e munições na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Jardim Porto Alegre, em Toledo. O casal envolvido foi encaminhado à delegacia, ouvido e liberado.
Conforme apurado, a discussão começou após o homem retornar de atividades em uma fazenda da famÃlia, localizada no municÃpio de Aral Moreira (MS). Segundo relato da mulher, o desentendimento teve inÃcio quando ela questionou o marido sobre lucros da safra e relatórios financeiros armazenados no computador dele.
Durante a discussão, os dois entraram em luta corporal, com empurrões e arranhões. A mulher ficou com marca avermelhada na região do peito, de acordo com a PolÃcia Militar. Em seguida, o homem pegou o cano de uma espingarda e passou a golpear a porta de um quarto da residência, causando danos.
Ainda segundo o relato, ele também pegou uma pistola calibre .22 e teria ameaçado atirar contra a fechadura da porta. Após a situação, ele deixou a casa utilizando uma caminhonete.
Posteriormente, o veÃculo foi localizado nas proximidades da delegacia e o homem foi encontrado dentro da unidade da PolÃcia Civil do Paraná, onde estava para registrar boletim de ocorrência.
Equipes da PolÃcia Militar do Paraná realizaram buscas na residência do casal, onde apreenderam uma espingarda calibre .12, uma pistola calibre .22, munições calibre 9mm, .12 e .22, além de carregadores.
O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal, dano e violência doméstica e familiar contra a mulher. Apesar da ocorrência, ninguém permaneceu preso. Após serem ouvidos, os envolvidos foram liberados.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vÃdeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642