Policial

Vítima de sequestro escapa ao assumir volante do carro dos suspeitos em Marechal Rondon

Mulher foi mantida em cárcere, agredida e conseguiu fugir após trancar os criminosos para fora do veículo


PUBLICIDADE

O delegado Anderson Santana da Polícia Civil do Paraná, falou sobre o caso de tortura e sequestro registrado em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná, no fim da tarde de segunda-feira (9).

Conforme informado, a mulher foi capturada na própria casa, por homens e uma mulher. Na sequência, ele foi agredido e colocado a força no interior de um automóvel.

"Os autores do crime alegaram que ela teria realizado denúncias à polícia relacionada a realização de tráfico de drogas em determinado bairro do município", explicou o delegado.

Na sequência, a vítima foi colocada dentro do carro e levada em via publica para frente de um supermercado, onde estaria a esposa que também seria levada pelos criminosos.

Aproveitando-se de um momento de distração dos responsáveis pelo crime, a mulher assumiu a direção e saiu do local. Segundo o delegado, durante a fuga, ela atropelou um dos suspeitos e em seguida pediu ajuda para a Polícia Militar.

As diligências foram iniciadas para identificar os responsáveis pelo crime.

"Momento que foi descoberto que um dos autores teria dado entrada com sinais de atropelamento na UPA do município", explicou.

Diante disso, a equipe policial foi até o local, o capturou e conduziu o envolvido até a delegacia. A vítima esteve no local e reconheceu o rapaz. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro e tortura.

As investigações seguem para identificar os demais envolvidos e também elementos que colaborem com as investigações. Informações e denúncias podem ser repassadas via 181 e 197.

Evelyn Antonio | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial