Policial

"Medida protetiva não foi suficiente", diz delegado sobre mulher morta em Toledo

Vítima foi baleada em frente a uma casa noturna


Catve

PUBLICIDADE

Um ataque a tiros registrado na madrugada de domingo (8) terminou com uma mulher morta, outra ferida e o suspeito baleado, em Toledo. O crime ocorreu por volta das 5h, em frente a uma casa noturna, e é tratado pela Polícia Civil como feminicídio. A vítima foi identificada como Andressa Dani de Souza, de 30 anos.

De acordo com o delegado da 20ª Subdivisão Policial (SDP), Alexandre Macorin, um policial militar que estava de folga presenciou a situação e conseguiu perseguir o agressor. Durante a ação, o suspeito foi atingido e preso.

O crime ocorreu às margens de uma das avenidas mais movimentadas do município.

Segundo a polícia, Andressa possuía medidas protetivas em vigor contra o ex-marido e estava separada havia cerca de dois meses. O ex-casal tinha cinco filhos.

"Infelizmente, a medida protetiva já concedida não foi suficiente para evitar que essa mulher fosse agredida fatalmente pelo ex-marido", afirmou o delegado.

O suspeito já tinha passagens pela polícia, inclusive por envolvimento em outro homicídio. O histórico criminal também passa a integrar as investigações.

Durante os disparos, uma segunda mulher foi atingida de forma superficial na cabeça. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada a um hospital do município.

O velório de Andressa ocorre até a tarde desta segunda-feira (9), na capela mortuária do Jardim Europa.

Confira os detalhes no vídeo acima.

Reportagem Carol Barufatti | CATVE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial