Policial

"Ele saiu de lá com a intenção de matar", diz delegado sobre feminicídio em Toledo

Mulher de 30 anos morreu após ser baleada pelo ex-marido na saída de danceteria


PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil de Toledo, Alexandre Macorin, afirmou que um homem de 31 anos matou a ex-esposa, de 30 anos, após ir até uma casa noturna com a intenção de cometer o crime. "Ele saiu de lá com a intenção de matar sua ex-esposa", disse.

A vítima morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, por volta das 5h da manhã deste domingo (08), em frente a uma danceteria na Avenida Parigot de Souza, no bairro Santa Maria, em Toledo.

No local, um policial militar que estava de folga percebeu a situação, perseguiu o agressor e conseguiu detê-lo. "Havia um policial militar de folga que conseguiu perseguir e atingir esse agressor e vindo a aprendê-lo", afirmou o delegado.

Durante a ocorrência, outra mulher sofreu um ferimento superficial na cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e a levou para uma unidade hospitalar.

O suspeito, proprietário de uma conveniência, recebeu atendimento do Samu e permanece sob escolta no hospital. "Ele está neste momento sendo interrogado, está sob escolta no hospital, terá alta entre hoje e amanhã, onde será conduzido para cadeia aqui de Toledo", disse Macorin.

Segundo o delegado, havia medidas protetivas em vigor, mas elas não impediram o crime. "Infelizmente neste caso a medida protetiva já concedida não foi suficiente para evitar que essa mulher viesse a ser agredida pelo seu ex-marido, que deverá ficar preso por um bom tempo", afirmou. Ele também lamentou a situação das crianças da vítima. "Ficam os filhos, a polícia sente muito, mas efetivamente a justiça vai ser cumprida porque ele vai ficar preso."

Macorin informou ainda que o agressor já possuía histórico criminal. "Esse agressor já tinha um histórico de violência, já havia cometido um homicídio quando ainda era menor de idade", disse. Segundo ele, o homem também tem passagens por tráfico de drogas, fatos que devem agravar a pena.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local. A arma usada no crime foi apreendida para perícia.


Bruna Guzzo | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial