Policial

PM detalha como foi assassinato de mulher no Jardim Belmonte

Populares afirmaram que ouviram discussão antes dos disparos


PUBLICIDADE

Mulher morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (03). A ocorrência mobilizou equipes de emergência e forças de segurança. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava em óbito.

Segundo as informações apuradas, a mulher estaria em um veículo de cor branca, onde teria ocorrido uma discussão com o ex-companheiro. Testemunhas relataram que houve um desentendimento verbal, seguido por barulhos de portas batendo. Na sequência, foram ouvidos vários disparos. A vítima foi encontrada caída no chão.

A mulher foi atingida por quatro disparos na região do abdômen e do tórax, conforme os dados iniciais levantados no local. A área foi isolada para o trabalho das equipes policiais e da perícia.

O 2º Tenente Leonardo Brandt, do 6º Batalhão da Polícia Militar, falou sobre a ocorrência: "Fomos acionados agora na noite de terça-feira para uma situação envolvendo disparos de arma de fogo. Pelos relatos das testemunhas, uma caminhonete estava no local e houve uma discussão verbal entre um homem e uma mulher, possivelmente relacionada ao relacionamento deles. Após isso, ouviram barulhos das portas do veículo e, logo na sequência, os disparos. Essa feminina foi atingida por vários tiros e entrou em óbito."

Questionado sobre prisões e identificação, o tenente explicou que, até o momento, ninguém foi localizado.

"Até agora, ninguém foi preso. As únicas informações que temos são sobre a caminhonete que estava no local. Seguimos em diligências para tentar localizar o veículo e o responsável pelos disparos. A vítima ainda não foi identificada. Conversamos com moradores e testemunhas, mas aparentemente ninguém a conhecia."

O caso será investigado pela Polícia Civil. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Diego Hellstrom/Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial