Policial

Sobrevivente e motorista de carreta devem prestar depoimento sobre acidente na BR 376

Nove pessoas morreram após o veículo de carga tombar em cima


PUBLICIDADE

O delegado Edgar Santana, da Polícia Civil, confirmou a instauração do inquérito policial sobre o acidente na BR 376, em Guaratuba, com morte de nove pessoas da equipe do Projeto Remar. Santana confirmou que três veículos estão envolvidos no acidente. 

"O caminhão teria colidido no fundo com a Van e a Van teria colidido no fundo de um veículo de passeio. Na sequência houve o capotamento da Van, a carreta teria passado por cima da Van e as vítimas terminaram indo a óbito no local", confirmou o delegado.

O único sobrevivente da van foi o atleta João Milgarejo, de 17 anos. O condutor da carreta também não morreu. Os dois foram encaminhados ao hospital de Joinville, em Santa Catarina. Ambos devem ser ouvidos pela Polícia Civil.

A delegação voltava de São Paulo, onde participou no último fim de semana do Campeonato Brasileiro Unificado na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP). O Projeto Remar para o Futuro ocorre desde 2015 no município. Até o ano passado, o projeto já havia emplacado 12 atletas nas categorias de base da Seleção da modalidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na descida da pista sentido Santa Catarina. A PRF informou que a carreta perdeu os freios.

Confira quem são as vítimas:

1 - Samuel Benites Lopes, 15 anos;

2 - Henri Fontoura Guimarães, 15 anos;

3 - João Pedro Kerchiner, 17 anos;

4 - Helen Belony, 20 anos;

5 - Nicole da Cruz, 15 anos;

6 - Angel Souto Vidal, 16 anos;

7 - Vitor Fernandes Camargo, 17 anos;

8 - Oguener Tissot (coordenador), 43 anos;

9 - Ricardo Leal da Cunha (motorista), 52 anos.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial