Policial

Morre em acidente homem que matou esposa a facadas em Ponta Grossa

Motorista bateu de frente contra uma carreta na BR 153


PUBLICIDADE

O marido de Jaine Kochanski, que a matou com facadas ap√≥s descobrir suposta trai√ß√£o, morreu em acidente de tr√Ęnsito. Ele dirigia o Honda City, que bateu de frente com o carreta, no quil√īmetro 212 da BR 153, em Tibagi, Campos Gerais do Paran√°.

De acordo com os levantamentos da PRF,  o automóvel invadiu a pista contrária e bateu contra o veículo de carga contra o caminhão. Luiz Cezar Batista Valter, de 31 anos, que estava sendo procurado pela polícia pelo feminicídio, morreu no local.

Houve interdição total do trecho e desde às 15h30 o fluxo segue no sistema 'pare e siga'. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.


O homem fez uma postagem através do perfil da Jaine dizendo que flagrou ela em um motel, após a mulher ir até a casa de uma amiga para jantar. Além desta postagem, o suspeitou usou o próprio perfil para compartilhar um texto e a imagem que mostrava a localização do celular da vítima.


Redação Catve.com


** Envie fotos, v√≠deos, den√ļncias e reclama√ß√Ķes para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial