Policial

Dois homens com extensas fichas criminais são detidos por receptação em Toledo

Um deles tinha mandado de prisão por extorsão e sequestro


Foto: Catve

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos pelas equipes do GDE da Polícia Civil, um deles na tarde de ontem (17), em Ouro Verde do Oeste e o outro na tarde desta quinta-feira (18), em Toledo.

De acordo com a polícia, os dois têm 33 anos, extensas fichas criminais e fugas das cadeias. O delegado da Polícia Civil, Alexandre Macorim de Lima, acredita que ambos se conheceram na cadeia, pois um é de Curitiba, está em Toledo desde abril, e o outro é de Ouro Verde do Oeste, trabalha em Toledo com construção civil.

"Durante a madrugada foi realizado um trabalho de inteligência onde foi preso um segundo rapaz nessa tarde, pois tinha um mandado de prisão pelos crimes de extorsão e sequestro, uma pessoa de alta periculosidade, com fugas da cadeia, extensa ficha criminal e foi preso agora de tarde por uso de documento falso, nota falsa, e receptação. Ambos ficarão presos, iremos pedir ao judiciário a prisão preventiva dos dois, um deles foi preso ontem em Ouro Verde do Oeste e o segundo hoje em Toledo. Eles não assumem nada, os dois têm extensa ficha criminal.", disse o Delegado.

Dentro do quarto da residência de um deles foi encontrado uma lixadeira elétrica, uma parafusadeira elétrica, um estojo com brocas, controle remoto de televisão, um secador de cabelo, teclado de computador, dois fones de ouvido, um notebook, 13 notas falsas de R$ 50, três celulares, dois carregadores de notebook, carregador de celular, 60 notas de R$ 20 falsas que totalizaram 1850 reais em notas falsas.

Os dois foram encaminhados para a 20ª SDP (Subdivisão Policial) onde ficam a disposição da justiça.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial