Policial

Homem tenta furto, é abordado pela PM de Toledo e mente dizendo que veículo é da mãe

Depois do flagrante, ele confessou aos policiais que viu veículo aberto e tentou pegar objetos


Imagem Polícia Militar

PUBLICIDADE

Homem tentou furtar um carro, mas acabou abordado e detido pela equipe da Polícia Militar de Toledo, na quarta-feira (17). Ele ainda tentou lubridiar os policiais dizendo que o carro era da mãe dele.

A equipe da patrulha comercial em patrulhamento na região central viu o acusado em atitude suspeita, parado ao lado de um veículo T-Cross branco. Ao ver a viatura, ele saiu de perto do carro, e, aproximando-se disse que o veículo era da mãe, que não estava no local.

A equipe policial, fez a volta na quadra para certificar-se da situação e, quando aproximou-se do veículo, verificou que ele já estava no interior do T-Cross.

Ao realizar a abordagem, ele mais uma vez informou que o veículo era da mãe e que ela estava próximo ao local pagando algumas contas.

Os policiais consultaram a placa do veículo e a propriedade do veículo, que resultou em um CNPJ. No interior do automóvel foi encontrada uma nota fiscal em nome da proprietária, com número de telefone. Ao falar com ela disse não conhecer o abordado e disse não ter qualquer parentesco com o mesmo.

Diante das informações o envolvido confessou ter visto a proprietária se afastar do veículo e não trancá-lo, momento em que aproveitou para tentar subtrair algum pertence de valor do interior do veículo.

Ele recebeu voz de prisão por tentativa de furto e foi encaminhado à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial