Policial

Caminhão carregado com 650 caixas de cigarros é apreendido em Nova Santa Rosa

Motorista ao perceber a aproximação policial fugiu em meio a mata


Imagem Assessoria

PUBLICIDADE

Caminhão carregado com 650 caixas de cigarros foi apreendido em Nova Santa Rosa, no sábado (13).

Durante ação desenvolvida no âmbito da Operação Hórus, equipes da integração, composta por policiais do Pelotão de Operações com Cães do BPFron e policiais federais do NEPOM de Guaíra, realizavam patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima de que no interior um caminhão branco estava transitando em atitude suspeita, e que estava escondido nas proximidades do distrito de Alto Santa Fé.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento na localidade onde foi visualizado uma luz em movimento que transitava em uma estrada secundária. Foi realizada a aproximação, momento que foi identificado um caminhão furgão de cor branca.

Ao perceber a aproximação da equipe policial o condutor se embrenhou em meio a mata e não foi mais possível localizá-lo. Ao realizar buscas no veículo foi constatado que o ele estava carregado com pelo menos 650 caixas de cigarros contrabandeados. 

O caminhão e os cigarros apreendidos foram encaminhados ao NEPOM de Guaíra para procedimentos e posterior encaminhamento a Receita Federal.

com assessoria

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial