Policial

Homem é detido com carro carregado com contrabando em Toledo

Celulares, relógios, notebooks, receptores digitais, entre outros itens


Foto: Catve

PUBLICIDADE

Homem foi detido com carro carregado com contrabando em Toledo, na madrugada de quarta-feira (10).

A equipe realizava patrulhamento no bairro Independência quando avistou um Corsa parado às margens da pista, onde estava um rapaz no interior e foram vistas caixas.

Na abordagem foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, o envolvido informou que nas caixas havia câmeras de segurança e que o caminhão de uma transportadora as levaria para Maringá.

Ainda de acordo com o boletim, na abordagem o motorista estava nervoso e entrou em contradição sobre o conteúdo, dizendo na sequência que seriam kits de luzes de led.

Com a suspeita foi solicitado para que ele abrisse uma das caixas e foi  constatado que havia vários aparelhos de celular lacrados. Outras caixas foram abertas e também localizados aparelhos de celular.

Diante dos fatos, o abordado foi levado com o veículo e a mercadoria para a sede do 19º Batalhão da Polícia Militar para ser feita vistoria em todo material.

Foram contabilizadas dez caixas lacradas no interior do Corsa e após abertas foram localizados câmeras go-pro black, vários macbooks, e acessórios Apple como Smart Watch e carregadores por indução magsafe, três aspiradores robóticos de pó, vários kits de receptores digitais e celulares das marcas iphone, Red Mi e Poco.

O abordado relatou que o material é contrabandeado do Paraguai e possui alto valor agregado. Ele foi encaminhado à Delegacia da Policial Federal de Cascavel para ser apresentado à autoridade policial. O veículo com as mercadorias apreendias foram entregues na Receita Federal de Cascavel.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial