Policial

Polícia faz operação para combater biqueiras de drogas em Toledo

Nove mandados de prisões e oito buscas e apreensão, todas em Toledo.


Foto: CATVE

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Toledo realizou operação contra o tráfico de drogas nesta terça-feira (9). O trabalho é fruto de uma investigação iniciada há seis meses onde culminou com a prisão de um homem, de 31 anos, no mês de dezembro de 2021, por tráfico de drogas. 

Desde então as investigações seguiram e foi identificada uma associação criminosa que agia no comércio de drogas direto ao usuário. Cada um no grupo tinha uma função, o consumidor fazia o pedido da droga diretamente ao gerente do ponto de drogas responsável pelo depósito e distribuição que eram feitas por motoboys que procediam a entrega.

O entorpecente comercializado pelo grupo era cocaína, vendida em pequenas quantidades que variavam de R$ 50,00 a R$ 70,00, cujo comércio se dava a qualquer hora do dia e da noite.

As investigações também levaram a identificação do fornecedor da droga. Ao todo foram expedidos nove mandados de prisões preventivas e temporárias e oito buscas e apreensão, todas em Toledo.

Até o momento foram presas cinco pessoas e dados cumprimento em todas as buscas e apreensões. 

Redação Catve.com com Assessoria


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial