Policial

Jovem de 24 anos é detido com mais de uma tonelada de maconha em Toledo

Detido é morador de Cascavel relatou que ganharia 14 mil reais pelo transporte da droga


Foto: Catve

PUBLICIDADE

Jovem de 24 anos foi detido no início da tarde desta segunda-feira (08) por tráfico de drogas na PR 317 em Toledo. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe do serviço de inteligência do 19º BPM (Batalhão da Polícia Militar), recebeu informações sobre uma caminhonete que estaria transitando em Xaxim, Distrito de Toledo e estaria carregado com drogas. 

Diante da situação, equipe montou um bloqueio nas próximas da UTFPR, quando viu a caminhonete e deu ordem de parada, mas não foi obedecida. A polícia então realizou acompanhamento tático e em certo momento fez disparos de arma de fogo contra os pneus. Tempo depois, com os pneus murchos o condutor parou e recebeu voz de prisão. 

O jovem de 24 anos, morador de Cascavel relatou que ganharia R$ 14 mil reais pelo transporte da droga. Dentro do veículo encontraram cerca de 1,204 kg de substância análoga a maconha embaladas em diversos fardos. 

O carro utilizado tinha placas falsas e estava com alerta de furto no Rio Grande do Sul. Diante da situação foi detido e encaminhado para a 20ª SDP (Subdivisão Policial). 


Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial