Policial

Polícia Civil divulga fotos de foragidos por homicídios em Foz do Iguaçu

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo números 197


Foto: Catve

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou as fotos de 5 pessoas foragidas pela prática de homicídios ocorridos em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

O primeiro caso aconteceu no dia 2 de junho deste ano, na região do Jardim Panorama. A vítima, Leandro Gonçalves da Silva Júnior, foi morta com diversos disparos de arma de fogo dentro da residência onde morava. As investigações chegaram ao autor do crime que teve sua prisão preventiva decretada e até o presente momento encontra-se foragido.

O segundo crime ocorreu na região rural da cidade, no dia 14 de maio. Na ocasião, Marcos Teixeira da Silva foi vítima de disparos de arma de fogo. A equipe da delegacia de homicídios identificou o autor do delito e sua prisão foi decretada, contudo o suspeito não foi encontrado.

Um terceiro foragido é apontado como autor do crime contra Adilson da Silva Correa, ocorrido no dia 18 de julho. O fato ocorreu na região do Porto Meira. 

Outras duas pessoas são procuradas pela polícia pela prática do crime de homicídio que vitimou Elias Soares de Souza, no dia 13 de março deste ano, no Jardim residencial Bela Vista. Com esforço e empenho da equipe de investigação os dois autores foram identificados e qualificados, contudo estão foragidos.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99843-6046, diretamente à equipe de investigação.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial