Policial

Vítimas de grave acidente na BR 369 sofreram diversas fraturas internas, diz Corpo de Bombeiros

Socorristas realizaram manobras de reanimação, mas vítimas morreram ainda no local do acidente


PUBLICIDADE

Vítimas de grave acidente na BR 369 sofreram diversas fraturas internas, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros.

A batida aconteceu na rodovia, próximo ao Núcleo Industrial do bairro Cataratas, e envolveu uma motocicleta e um ônibus com trabalhadores.

Conforme o 2º Tenente do Corpo de Bombeiros, Cícero Navega Viana, as equipes ao chegarem no local encontraram o homem e a mulher vivos.

As vítimas estava com diversas fraturas na parte interna do corpo. Foram iniciados os procedimentos para estabilizar a vítima para encaminhamento à unidade hospitalar.

Mesmo com todos os esforços, o casal não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Os corpos serão encaminhados ao  IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

SOBRE O ACIDENTE

O ônibus, que transportava 22 funcionários de uma empresa, seguia sentido Corbélia, quando aconteceu a batida com a motocicleta que tentava atravessar a pista.

Com a força do impacto, um dos ocupantes da moto foi lançado para a canaleta, momento em que foi resgatada e atendida pelo Siate e Samu.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial