Policial

Rapaz tenta roubar casal com arma de brinquedo em Toledo

Vítimas estavam no carro quando foram abordadas na rua Vitor Hugo


PUBLICIDADE

Rapaz de 36 anos que foi detido pela Polícia Militar com um simulacro de arma de fogo é suspeito de tentar praticar roubo na região do Jardim Porto Alegre em Toledo, na manhã de terça-feira (2).

Conforme a PM, a equipe foi acionada para atender disparo de arma de fogo, onde um envolvido atirou dentro de casa e saiu em uma bicicleta de cor preta. No local, um casal informou que se tratava do filho.

Os militares iniciaram as diligências e localizaram e abordaram o suspeito. Com ele foi encontrado o simulacro.

Durante o atendimento da situação, um homem se apresentou à policia e informou que no início da manhã sofreu uma tentativa de roubo por um envolvido com as mesmas características do rapaz.

Segundo a vítima, ele e a esposa estavam no carro no cruzamento da Rua Vitor Hugo com a rua Rio Grande do Sul, quando foram surpreendidos por um homem, que sacou o que parecia ser uma arma de fogo com intuito de fazê-los parar o automóvel, no entanto conseguiram fugir.

Diante da situação o suspeito foi preso e encaminhado juntamente com o simulacro à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

Na delegacia o suspeito foi ouvido e liberado pois não teve flagrante.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial