Policial

Homem é esfaqueado nas costas na Vila Pioneiro em Toledo

Agressor foi preso pela GM com duas facas e um canivete


Imagem PM

PUBLICIDADE

Homem ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado, na madrugada de quarta-feira (27), na Rua Thomaz Gonzaga na Vila Pioneiro em Toledo.

Conforme a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma situação de briga onde um dos envolvidos foi ferido com uma arma branca e o agressor ainda estava nas proximidadesNo local, foi identificado que guardas municipais prenderam o autor.

Uma das equipes encontrou a vítima ferida e ela foi encaminhada para atendimento médico no Mini Hospital. Ela foi esfaqueada nas costas e estava com sangramento.

Com o agressor foram encontradas duas facas de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, sendo que uma delas estava suja de sangue. No outro bolso foi localizado um canivete.

Diante da situação ele foi detido pelas forças policiais.

ATUALIZAÇÃO

Osni Ribeiro Batista dos Santos de 49 anos segue nesta manhã internado em estado grave no Hospital Bom Jesus em Toledo

Já o agressor ainda está preso. No primeiro momento ele responderia por Lesão Corporal, mas agora ele deve responder por tentativa de homicídio.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial