Policial

O que diz a defesa do rapaz que chutou Guilherme contra ônibus

Guilherme e o jovem se desentenderam na rua Paraná na madrugada de sábado (14)


Foto: Catve

PUBLICIDADE

A defesa do rapaz acusado de chutar Airton Guilherme Ramos Camargo contra ônibus falou sobre o caso e disse que a versão do envolvido é o que aparece nas imagens já divulgadas.

Imagem chocante mostra momento que rapaz é empurrado contra ônibus na rua Paraná em Cascavel

Vídeo mostra, por outro ângulo, jovem sendo empurrado e atropelado na rua Paraná em Cascavel

De acordo com Verli José de Farias, o jovem não tinha o dolo de tentar tirar a vida da vítima e que o suspeito não teria visto o ônibus.

Verli também explicou como que aconteceu a situação. Houve o encontro entre eles, quando se bateram, houve a discussão e a agressão. Eles não se conheciam.

Conforme o advogado, o acusado, que é maior de idade, se apresentou de forma espontânea e se mostra arrependido da situação.

O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na rua Paraná, próximo das casas noturnas. Toda a cena foi registrada por câmeras de seguranças, as imagens são chocantes.

Primeiro ele e outro jovem discutem e logo em seguida a vítima é empurrada. O vídeo mostra também a reação das pessoas que presenciaram a cena. 

Meu filho não é de briga, foi por pura maldade, diz mãe do jovem Guilherme atropelado por ônibus

Outras imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídio mostram que a vítima foi atingida por um chute quando foi jogada contra o ônibus que passava pela rua.

A Polícia Civil investiga o caso.


Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial