Policial

Meu filho não é de briga, foi por pura maldade, diz mãe do jovem Guilherme atropelado por ônibus

Edna de Melo Ramos conversou com equipe da Catve e comentou sobre caso


Foto: Catve

PUBLICIDADE

A mãe do jovem Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, que foi atropelado por um ônibus na noite de sábado (14) conversou com a equipe da Catve. Ela conta como recebeu a notícia, o estado de saúde do filho e o que espera das autoridades competentes quanto aos responsáveis do ocorrido.

Edna de Melo Ramos informa que estava dormindo quando às 02h15 da madrugada o telefone tocou. "Foi um amigo dele (Airton) que ligou. Meu esposo atendeu, mas coração de mãe de sabe. Ali já comecei a tremer dos pés a cabeça e comecei a orar. Depois corremos para o hospital. Desde então eu espero que Deus faça um milagre para o meu filho".

Para ela, um primeiro milagre já foi feito, já que o jovem bateu na lateral do ônibus e não caiu na frente do veículo. "Como o ônibus estava em alta velocidade não passou por cima dele. Bateu e jogou ele para o lado. Se não, meu filho não estaria mais aqui", menciona.

Edna diz que o filho estava na rua Paraná em um estabelecimento comemorando o aniversário de um amigo. "Ele estava passando pelo local. Esse menino que fez isso não era amigo dele e nem estava com eles. O (Airton) Guilherme estava de passagem e o rapaz por pura maldade deu uma ombrada nele. Ele abriu os braços e perguntou "está loco?" ainda dando risada, porque o Guilherme nunca foi de briga. O menino fez isso por pura maldade e empurrou o meu filho. Se fosse segundos antes o ônibus tinha passado por cima dele", diz.

Imagem chocante mostra momento que rapaz é empurrado contra ônibus na rua Paraná em Cascavel

Estado de saúde é crítico

Estado de saúde do jovem é crítico. Ele teve dois traumatismos cranianos, perdeu um rim, uma forte laceração no fígado e está com uma lesão grave no abdômen. Estamos esperando para ele ser operado. Mas pelo estado de saúde não tem condição de ser agora". Airton segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). 

A mãe informa inda que o filho precisa de doadores de sangue, já que precisou usar uma quantia do estoque do hospital. A necessidade é especialmente nos tipos sanguíneos O positivo e negativo.

"Quadro do meu filho é considerado muito grave. Somente pela misericórdia de Deus e muitas orações. Meu filho tem muita vontade de viver, é um menino de 21 anos, tem uma família que está esperando por ele e que ama muito ele. A pessoa que fez isso não chutou um animal, foi o filho de alguém e agora uma mãe está com o coração dilacerado", afirma.

Ela comenta ainda que não está conseguindo dormir direito desde a madrugada que recebeu o telefonema do acidente. "Eu só cochilo e acordo assustada, porque parece que quando durmo não estou cuidando dele. Mas eu sei que ele está sendo bem cuidado por toda equipe médica e que Deus está cuidando dele. Se naquele momento em que ele caiu não fosse a mão de Deus puxar ele, podia ter sido diferente o resultado", comenta.

O que Edna pede agora é orações pela saúde e recuperação do filho. "No momento eu estou focada na melhora do meu filho e que a justiça seja feita".

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial