Policial

Jovem é preso por tráfico de drogas e receptação em Toledo

Policiais localizaram, maconha, cocaína e produtos ilícitos na casa do traficante


Foto: Catve.com

PUBLICIDADE

Um jovem, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas e receptação nesta quinta-feira (12). A apreensão aconteceu no bairro Jardim Panorama, em Toledo.

Na casa do traficante, os policiais encontraram uma bolsa 160 gramas de maconha e após isso o suspeito informou que nos fundos da residência também existiam duas bicicletas sendo que uma delas foi furtada na quarta-feira (11) e a outra não apresentava procedência.

No interior da casa, também existiam 136 gramas de cocaína em estado bruto e 21 buchas de cocaína prontas para o comércio ilegal. Ainda foram encontrados R$ 35 em espécie, e dois aparelhos celulares. O suspeito confirmou que realizava o tráfico no local e vendia cada bucha por R$ 50.

Diante da situação, ele foi encaminhado para o 19º BPM e em seguida direcionado à 20º SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

O serviço de inteligência do 19° BPM (Batalhão da Polícia Militar) com o apoio da equipe RPA (Programa de Rádio Patrulhamento) sul realizou o mandado de busca e apreensão.

Redação Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial