Policial

Dois homens com mandados de prisão em aberto são detidos em Toledo

Um tinha mandado por tráfico de drogas e o outro por porte ilegal de arma de fogo


Foto: Catve

PUBLICIDADE

Dois homens, de 33 e 36 anos, foram detidos na noite desta quarta-feira (11) em Toledo. Eles tinham mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Polícia Militar recebeu informação de que duas pessoas com mandados de prisão em aberto estariam circulando na região do bairro Jardim Europa. Na rua Ari Barroso militares, junto com a equipe da Rotam, fizeram a abordagem de um homem, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, após consultar no sistema, foi constatado que havia um mandado por tráfico de drogas contra ele. Assim, homem recebeu voz de prisão.

Durante o deslocamento a sede do Batalhão, equipes viram um segundo homem, que já era conhecida pelas equipes. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Mas após consulta ao sistema foi visto que contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Homem recebeu voz de prisão.

Os dois detidos foram encaminhados até a sede do 19º BPM e posteriormente entregues a 20ª SDP.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial