Trânsito

Motorista perde controle e bate contra poste em Santa Helena

Condutor de aproximadamente 60 anos não sofreu ferimentos


Foto: Correio do Lago

PUBLICIDADE

No final da tarde desta segunda-feira (22), um veículo Renault Megane colidiu contra um poste de energia elétrica na Rua Pará, nas proximidades da unidade básica de saúde do bairro São Luiz, em Santa Helena.

O condutor, um homem de aproximadamente 60 anos, estava sozinho no veículo quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo o poste.

Apesar do impacto, ele não sofreu ferimentos visíveis.

Após o atendimento inicial, o motorista foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil do município.

O Corpo de Bombeiros prestou apoio na ocorrência, e uma equipe da Copel foi acionada para avaliar e reparar os danos na rede elétrica.


Redação Catve com Correio do Lago

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito