Trânsito

Motocicleta fica presa embaixo de carro após acidente na região do Lago Municipal em Toledo

Batida entre moto e automóvel não deixou feridos, mas veículo foi recolhido por irregularidades


PUBLICIDADE

Motocicleta ficou presa embaixo da parte frontal de um carro após um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (22), na Rua Pedro dos Santos Ramos, região do Lago Municipal, no Jardim La Salle, em Toledo.

A ocorrência mobilizou uma equipe da Guarda Municipal. A batida envolveu uma Honda Biz e um Renault Fluence.

De acordo com as informações apuradas no local, a motocicleta seguia em declive pela Rua Ângelo Giachini e, ao acessar a Rua Pedro dos Santos Ramos, acabou atingindo o carro, que saía da garagem de um edifício residencial no momento da manobra.

Com o impacto, a moto foi parar embaixo do automóvel. Apesar da situação, não houve feridos. A motociclista dispensou atendimento médico e o caso resultou apenas em danos materiais.

A Guarda Municipal realizou o registro da ocorrência e fez a sinalização da via, que teve lentidão temporária no trânsito.

Durante a verificação dos dados, foi constatado que a motocicleta apresentava pendências administrativas e financeiras. Diante da situação, o veículo foi recolhido ao pátio da Guarda Municipal para regularização.

Diego Hellstrom/Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito