Trânsito

Motociclista morre em grave acidente na BR 163 em Toledo

Vítima teve uma perna amputada com o impacto da batida na tarde desta quarta-feira (10)


PUBLICIDADE

Homem de 60 anos morreu na tarde desta quarta-feira (10) em um grave acidente de trânsito na BR 163 em Toledo.

A batida entre o carro e a moto aconteceu próximo ao Centro De Eventos Ismael Sperafico.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do carro Parati, conduzida por um jovem de 22 anos, seguia no sentido a Cascavel, quando a moto Honda CB 300 cilindradas teria saído de uma estrada secundária e entrou na rodovia pela contramão e aconteceu a batida frontal. 

O motociclista seguiria no sentido a Marechal Cândido Rondon, mas acessou a pista na contramão.

Com o impacto, o carro capotou e parou no canteiro central e ficou de rodas para cima. O veículo ainda teve um princípio de incêndio na parte do motor, mas foi logo controlado pelos bombeiros.

A moto caiu na canaleta.  A cena do acidente chama atenção. A moto ficou destruída, a roda da frente chegou quebrar. O condutor foi lançado do veículo e teve uma das pernas amputada.

Equipes do Siate e Samu (Serviço de Atendimento Móvel e urgência) foram mobilizadas para prestar os primeiros socorros as vítimas. O motoristas do carro foi levado para uma unidade hospitalar. O motociclista morreu no local.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e faz o controle do trânsito, já que uma das pistas precisou ser interditada. Motoristas que passam pela região precisam redobrar os cuidados.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima, identificada como Nery Veiber Fiuza.




Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito