Trânsito

Três pessoas ficam feridas em acidente entre seis veículos no Centro de Toledo

A batida, inicialmente, envolveu uma ambulância da Secretaria de Saúde e um carro


Foto: Catve.com

PUBLICIDADE

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre seis veículos na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 17h20, no Centro de Toledo. A batida, inicialmente, envolveu uma ambulância da Secretaria de Saúde de Toledo e um carro Fiat Argo.

Uma mulher, de 43 anos, e uma menina, de 10 anos, que estavam na ambulância sofreram ferimentos leves, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para atendimento médico. A ambulância, onde as vítimas estavam, tinha como destino o Hospital Universitário de Cascavel. Um jovem, de 20 anos, era passageiro do Fiat Argo, sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado ao Hospital Bom Jesus.

A ambulância trafegava pela rua Almirante Barroso, enquanto o Fiat Argo seguia pela rua Sete de Setembro e no cruzamento das vias aconteceu a batida. Depois disso, o veículo da saúde atingiu duas motos, um veículo Chevrolet trailblazer, e também um Hyundai Creta. Todos os veículos atingidos pela ambulância estavam estacionados no acostamento. Após o impacto, o Fiat Argo rodou na pista, parou em cima da calçada e atingiu uma placa de sinalização.

Catve


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito