Trânsito

Filha que perdeu mãe em acidente cobra investigação do caso, em Toledo

Sônia de Fátima Alves, 63 anos, morreu após uma semana no hospital


Foto: Catve.com

PUBLICIDADE

A morte de Sônia de Fátima Alves, 63 anos, em Toledo, ainda está sem explicação. Alcione Maria é filha de Sônia que faleceu após um grave acidente de trânsito na rua São João em Toledo, no dia 22 de julho.

Uma câmera de segurança registrou o momento que Sônia é atingida por outro motociclista que vinha no sentido contrário. Sônia teve ferimentos graves e foi reanimada no local. Encaminhada ao hospital resistiu alguns dias, mas teve morte encefálica e após uma semana morreu.

A família decidiu doar os órgãos. Passados o velório e enterro da vítima, agora a família busca entender como o acidente aconteceu. A filha criticou a postura do motociclista envolvido na batida e cobra investigação.

O porta-voz da Polícia Militar de Toledo, Tenente Erivelton, disse que quando os militares chegaram no acidente nenhum dos envolvidos estava no local.

"Em virtude desse encaminhamento e dos envolvidos não estarem no local do acidente, não foi possível oferecer a eles a realização do teste etilômetro", conclui.

A polícia civil de Toledo não tinha informações sobre o caso. 


Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito