Trânsito

Bebê é ejetado de carro em grave acidente no Oeste do Paraná

Avó que estava no veículo também ficou ferida


Foto: AquiAgora.Net

PUBLICIDADE

Bebê de quatro meses ficou ferido em grave acidente de trânsito nesta quarta-feira (22) no trevo do Anel Viário que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida. 

De acordo com as informações, o veículo EcoSport seguia no sentido Margarida à Marechal Rondon. Já o Astra estava no Anel Viário, indo em direção a Avenida Irio Jacob Welp. No trevo houve a batida. O Astra foi atingindo na traseira ao atravessar o trevo. Com o impacto os veículos rodaram na pista.

O bebê que estava na EcoSport foi ejetado do veículo e caiu no asfalto. Ele foi socorrido por populares, a mãe também estava no carro, mas não ficou ferida. A criança foi levada para a UPA. No veículo estavam também os avós do bebê, eles estavam no banco da frente. A avó teve ferimentos leves, ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até a UPA. O motorista, não ficou machucado.

Motorista do Astra fugiu a pé do acidente. Segundo familiares ele não tem habilitação. Equipes da Polícia Militar estiveram no local do acidente para realizar os levantamentos.

Aqui Agora.net

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito