Trânsito

Motorista morre após colidir contra árvore na Avenida Tancredo Neves

Vítima foi identificada como Valter Justen, de 47 anos


PUBLICIDADE

Valter Justen, de 47 anos, morreu após o veículo que ele conduzia colidir contra uma árvore na madrugada de sexta-feira (13), na Avenida Tancredo Neves, proximidades da Rua Carijós, região do Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

Ele era condutor de uma Volkswagen Saveiro e seguia pela avenida em direção ao trevo do Bairro Guarujá quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central. Contudo, não há detalhes do que possa ter contribuído para o acidente.

Com a força da batida, o utilitário ficou com a frente destruída e rodou na pista. Partes do veículo foram lançadas a vários metros de distância.

Socorristas e médico do Siate foram mobilizados, mas quando chegaram ao local encontraram o homem já sem vida. Ele sofreu ferimentos graves na região da face. De acordo com a equipe de socorro, o condutor não utilizava cinto de segurança no momento da colisão.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo. O veículo foi levado ao pátio do Detran-PR.

Após o acidente, a filha da vítima esteve no local e passou mal ao saber da morte do pai, sendo atendida por socorristas do Samu.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito