Trânsito

Polícia Civil segue oitivas para concluir inquérito de acidente envolvendo ônibus de Pato Bragado

Tragédia deixou 7 mortos e diversos feridos; motorista envolvido foi solto no sábado


PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Paraná segue as oitivas para ouvir as vítimas do acidente da PRc 467 em Marechal Cândido Rondon envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado.

A tragédia aconteceu no trecho conhecido como a Curva do Rodeio próximo ao distrito de Iguiporã e deixou sete mortos e 13 vítimas feridas.

O motorista envolvido na ocorrência foi preso na BR 163. Ele foi parado por policiais militares de Porto Mendes se declarou culpado durante a abordagem na BR 163 sentido a Guaíra. O acusado foi solto no sábado (7) após pagamento de fiança, no valor de R$12.120

Conforme o delegado da Polícia Civil de Marechal, Rodrigo Baptista Santos, desde a semana foi dado prioridade para as oitivas que já receberam alta hospitalar. Nesta semana seguem os depoimentos sobre o que aconteceu no dia do trágico acidente.

Após terminar as declarações e receber a perícia do Instituto de Criminalística o inquérito será finalizado e enviado ao Poder Judiciário.

SOBRE O ACIDENTE

O grave acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado deixou sete pessoas mortas e 13 com ferimentos graves devido a cinemática do acidente. A ocorrência aconteceu no trecho conhecido como a Curva do Rodeio próximo ao distrito de Iguiporã.

Cinco pacientes foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Cândido Rondon, um paciente aerotransportado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel e outro paciente aerotransportado ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

Os corpos das vítimas mortas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo onde devem ser liberados aos familiares.

O caminhão envolvido no acidente saiu do local, mas já foi localizado pela Polícia.

LEIA MAIS

Sete mortos e diversos feridos em acidente com ônibus de pacientes, em Marechal Cândido Rondon

Ex-jogador Tcheco é uma das vítimas mortas no grave acidente em Marechal Cândido Rondon

Momento difícil para nossa cidade, diz Prefeito de Pato Bragado Leomar Rohden

Identificadas seis vítimas fatais do acidente com ônibus da Saúde

Veja atuação das equipes no resgate às vítimas feridas e mortas em acidente na PRC 467

Mais uma vítima do grave acidente na PRC 467 é encaminhada ao HU em Cascavel

Caminhoneiro flagra prisão de motorista que fugiu após bater no ônibus da saúde em Marechal Rondon


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito