Foto: Catve
A CriminalÃstica vai investigar o que causou o grave acidente na PRC 467 no trecho conhecido como Curva do Rodeiro em Marechal Cândido do Rondon, Oeste do Paraná.
A ocorrência envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do municÃpio de Pato Bragado com 20 ocupantes, sendo o motorista identificado como César Schaefer, conhecido como Tcheco, e outros 19 passageiros.
No acidente morreram sete pessoas, sendo que seis delas foram identificadas. São elas César Schaefer, João Szczuk, Ivone Gentilini, Nelson Ditz, Lurdes Monteiro e afilha Fabiane Monteiro.
Sete mortos e diversos feridos em acidente com ônibus de pacientes, em Marechal Cândido Rondon
Conforme comentou o tenente da PRE (PolÃcia Rodoviária Estadual) Eduardo Pontes, ainda não há informações concretas do que aconteceu no local. No entanto parte de carga de milho estava espalhada sobre a pista.
Ainda conforme o tenente, agora, investigação deve apurar se há outros veÃculos envolvidos na ocorrência ou se um pneus estourado pode ter ocasionado a saÃda de pista.
Equipes foram designadas para apurar câmeras de segurança possÃveis imagens de veÃculos envolvidos na ocorrência. Policiais já atuam nas cidades vizinhas para apurar o fato.
As vÃtimas feridas forma encaminhadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Cândido Rondon, além do Hospital Universitário de Cascavel e Hospital Bom Jesus de Toledo.
Já as pessoas que morreram serão levadas aos IML (Institutos Médico-Legal) de Cascavel e Toledo.
A PolÃcia Civil investiga o caso.
A Prefeitura de Pato Bragado já atua para atender as vÃtimas feridas e também as famÃlias das pessoas que estão em atendimento, ou que morreram no grave acidente.
Luto Oficial de três dias deve ser decretado nas próximas horas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vÃdeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642