Cotidiano

Quase morri, diz entregador que ficou no meio do temporal na estrada em Cascavel

Ele estava no Contorno Oeste em Cascavel e iniciava a viagem quando teve a moto atingida por uma árvore


PUBLICIDADE

"Oh o livramento. O vento me arrastou. Quase morri", relato é do moto entregador Rodrigo de Oliveira estava na estrada seguindo para Palotina quando se viu no meio do temporal no início da tarde desta quinta-feira (24).

Ele estava na BR 163 no Contorno Oeste quando a chuva começou. Ele parou às margens da estrada e uma árvore atingiu a moto. Por sorte não se feriu. Mas o susto foi grande.

Rodrigo contou ao portal CATVE que era muita chuva e acabou obrigado a parar embaixo de uma árvores que a princípio era para se proteger. "Certo ponto a árvore caiu. Não tinha onde me proteger, a única árvore que achei, caiu e quebrou", disse ele que chegou a achar que iria morrer. 

Ventos de até 70 quilômetros por hora, segundo Simepar, atingiram Cascavel perto das duas horas da tarde. Na região torres de transmissão de energia foram derrubadas e ainda diversos postes caíram na BR 277. 

É o segundo dia de temporal em Cascavel por conta do ciclone extratropical que avançou no Paraná. O alerta de temporais continua.







** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano