A comunidade da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, do campus de Marechal Cândido Rondon, realizou na manhã desta sexta-feira (23) uma cerimônia em homenagem ao professor Edilson Hobold, professor da instituição que morreu na queda do voo 2283 da Voepass.
Edilson estava prestes a completar 30 anos com professor da Unioeste. Além disso, o docente se formou na própria instituição e construiu uma história de 34 anos com a comunidade da Unioeste.
O professor Edilson era docente do curso de Educação Física da Unioeste, mestre em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2003) e doutor em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2013).
Foi diretor do Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras e teve grande experiência na área, com ênfase em Treinamento Esportivo e Pedagogia do Esporte. Atuou muitos anos também como árbitro na Federação Internacional de Judô.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642