A cena registrada pelo motorista mostra o risco que o incêndio às margens da rodovia pode causar. O Corpo de Bombeiros de Toledo teve trabalho enquanto os condutores reduziam a velocidade na BR 163 para passar pela cortina de fumaça.
A falta de chuva na região Oeste do Paraná, tem causado dezenas de focos de incêndio em vegetação nas áreas urbanas e também rurais. Inclusive, na tarde desta terça-feira (20), na BR 163, nas proximidades sobre a ponte Rio Lopeí entre Toledo e Cascavel, o fogo no canteiro central da rodovia atingiu aproximadamente 200 metros de extensão, queimando a vegetação rasteira. A fumaça branca e intensa prejudicou a visibilidade dos condutores que passavam pelo trecho.
A equipe de reportagem do Catve.com foi até o local e identificou uma parte da defensa metálica danificada, as suspeitas são de que algum motorista atingiu a estrutura ao passar pelo trecho com fumaça, confira abaixo:
O Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado no domingo (18) para conter um incêndio em vegetação na Avenida Parigot de Souza, no sábado (17) na BR 163, na sexta-feira (16) na PR 316 e na quinta-feira (15) na BR 163, novamente, e na rua Amelio Tome.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642