Cotidiano

Após três dias perdido, homem de 62 anos é resgatado em montanha no Paraná

Desaparecido desde sábado (23), ele foi encontrado com sinais de desidratação


BPMOA

PUBLICIDADE

Homem, de 62 anos, se perdeu em uma trilha no sábado (23) em Tijucas do Sul e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do Falcão 04, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo informações,  o homem havia iniciado a subida com um casal de amigos e se separou no caminho, ele já tinha subido a mesma montanha em outra oportunidade, no entanto dessa vez se perdeu em local de difícil acesso e ficou desorientado em meio a cadeia de montanhas, sem contato e sem suprimentos durante três dias.

O Falcão 04 BPMOA foi acionado e deslocou para Tijucas do Sul, inseriu equipe de buscas com cão, na montanha, sendo que na sequência um grupo do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático) que já estavam em outra extremidade do Vale, entre o Araçatuba e Morro dos Perdidos, localizou a vítima desorientada, sendo retirada do morro pelo Falcão 04 BPMOA.

O homem estava visivelmente fraco e com sinais de desidratação.


Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano