Cotidiano

Expo Rondon 2022 começa nesta quinta-feira (21)

No domingo será servido o Boi no Rolete, evento tradicional que atrai pessoas de toda a região


PUBLICIDADE

Começa hoje no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon a Expo Rondon 2022, que acontece de 21 a 25 de julho. O evento é organizado pela prefeitura e pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos), com o apoio de entidades.

A abertura oficial da feira será às 19h, na Casa Cultural quando o prefeito Marcio Rauber abrirá oficialmente a comemoração ao 62º aniversário do município.

Na oportunidade, a Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon estará interpretando músicas nacionais e internacionais. No domingo será servido o Boi no Rolete, evento tradicional que atrai pessoas de toda a região. 

Programação de quinta-feira

Para às 19h, está marcada a abertura do Café Colonial e às 19h30, o Restaurante Alemão, onde serão servidos eisbein e kässler, em prol da APAE, e o restaurante do CTG, onde haverá pratos típicos gaúchos. A Copa Germânica terá apresentações com artistas locais. Já às 20h acontece a abertura dos portões do estádio para o show com Hugo e Guilherme, sendo que o credenciamento de menores será a partir das 18h.

Às 20h30 acontece a abertura da Casa Cultural, com a Banda Rock´n Trio, seguido de Thiago & Mara. No estádio, às 21h haverá a apresentação do DJ Digitalize e, às 23h, o show com Hugo e Guilherme.

Rodeio

Além dos shows, as atrações que compõem a programação, o rodeio em touros e a prova cronometrada dos três tambores que devem atrair milhares de pessoas para a arena de rodeios, no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon.

Quanto ao rodeio serão três noites de espetáculo, com shows pirotécnico e piromusical, além de rodeio em carneiros: sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24), sempre às 20h.


Programação completa 

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano