Cotidiano

Velório de mãe e crianças assassinadas em chacina acontece em Capela Mortuária de São Pedro

Eles foram vítimas da chacina cometida por Fabiano Junior Garcia que matou oito pessoas


Foto: Catve.com

PUBLICIDADE

O velório da mãe de 28 anos, Kassiele Moreira, e dos filhos, de 8 e 4 anos, sendo respectivamente Kamili e Miguel, está acontecendo na Capela Mortuária de São Pedro. O local está repleto de familiares e moradores comovidos com a situação. O sepultamento será realizado amanhã às 15h, em São Pedro do Iguaçu.

Eles foram vítimas da chacina cometida pelo policial militar, Fabiano Junior Garcia, que matou oito pessoas, dentre elas os filhos, e em seguida tirou a própria vida. 

Veja quem são as vítimas:

Kaio Felipe Siqueira da Silva, 17 anos - desconhecido;

Luiz Carlos Becker, 19 anos - desconhecido;

Kassiele Moreira, 28 anos - esposa;

Irene Garcia, 79 anos - mãe;

Claudiomiro Garcia, 50 anos irmão;

Amanda Garcia, 12 anos - filha de outro relacionamento;

Kamili, 8 anos - filha;

Miguel, 4 anos - filho.

O CASO

O policial militar Fabiano Junior Garcia, lotado no 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar), matou oito pessoas, dentre elas seus três filhos, e tirou a própria vida. A tragédia aconteceu entre a noite de quinta (14) e a madrugada de sexta-feira (15), nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Oeste do Paraná.

Soldado Garcia cumpriu plantão até por volta de 19h. As mortes aconteceram na Rua Paraíba, na Vila Paulista, e na Rua Getúlio Vargas, na Vila Boa Esperança.

Garcia, então, foi até a Rua Rui Barbosa, região central de Toledo, na casa onde morava com a esposa e também a assassinou a tiros. Em seguida, ele cometeu suicídio no seu automóvel. Fabiano Junior Garcia estava na Polícia Militar desde 2010 e era tido pelos colegas como um cara "tranquilo".

Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano