Foto: Catve
Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a oitava vÃtima da tragédia envolvendo um micro-ônibus era da Secretaria de Saúde de Pato Bragado no dia 2 de maio.
Sete mortos e diversos feridos em acidente com ônibus de pacientes, em Marechal Cândido Rondon
Após o acidente, a ela precisou de uma cirurgia de reconstrução no intestino e aguardava por uma cirurgia no pé. Profissionais realizaram visita na quarta-feira (18) e ela estava bem.
Cissi Margarete Doerzbacher de 54 anos passou mal durante a madrugada de hoje (19) e precisou de atendimento em unidade hospitalar do MunicÃpio.
Equipes tentaram manobras para reanimar a mulher, mas ela não resistiu. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.
Ainda conforme informado à reportagem, apenas uma vÃtima da tragédia segue hospitalizada em Francisco Beltrão. Ela é a mãe da Cissi. Os demais feridos estão bem e receberam alta.
Identificadas seis vÃtimas fatais do acidente com ônibus da Saúde
As outras pessoas que morreram no grave acidente foram César Schaefer, João Szczuk, Ivone Gentilini, Lurdes Monteiro, Fabiane Monteiro, Nelson Ditz e Claci Inês Specht Werlang.
Ex-jogador Tcheco é uma das vÃtimas mortas no grave acidente em Marechal Cândido Rondon
SOBRE O ACIDENTE
O grave acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado deixou sete pessoas mortas e 13 com ferimentos graves devido a cinemática do acidente. A ocorrência aconteceu no trecho conhecido como a Curva do Rodeio próximo ao distrito de Iguiporã.
Cinco pacientes foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Cândido Rondon, um paciente aerotransportado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel e outro paciente aerotransportado ao Hospital Bom Jesus de Toledo.
O motorista envolvido na ocorrência foi preso por uma equipe da PolÃcia Militar na BR 163. Ele foi interrogado pela PolÃcia Civil a tarde. De acordo com o delegado da PCPR de Marechal, Rodrigo Baptista Santos, homem irá responder pelos crimes de homicÃdio culposa e lesão corporal culposa na direção de veÃculo automotor, além de fugir do local.
Motorista de caminhão responderá por homicÃdio culposo e lesão corporal culposa
Durante o interrogatório, o caminhoneiro contou que trafegava sentido Santa Helena quando um caminhão de porcos teria invadido a pista contrária. Dessa forma, ele também teria invadido a outra pista para evitar a colisão. Ele disse que percebeu que esbarrou em outro veÃculo que vinha logo atrás e que chegou a parar cerca de 300 metros a frente, mas como não viu nenhum tipo de acidente seguiu caminho. Motorista alegou ainda que durante todo a manhã não viu nenhuma notÃcia falando sobre o acidente.
LEIA TAMBÉM
Momento difÃcil para nossa cidade, diz Prefeito de Pato Bragado Leomar Rohden
Veja atuação das equipes no resgate à s vÃtimas feridas e mortas em acidente na PRC 467
Mais uma vÃtima do grave acidente na PRC 467 é encaminhada ao HU em Cascavel
PolÃcia Civil segue oitivas para concluir inquérito de acidente envolvendo ônibus de Pato Bragado
Corpos de vÃtimas que morreram em acidente com ônibus na 467 são velados em Pato Bragado
Redação Catve.com
** Envie fotos, vÃdeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642