Cotidiano

Jovem atropelado por ônibus após ser empurrado tem melhora no quadro de saúde

Mãe do rapaz conversou com médicos na tarde desta segunda-feira (16)


Foto: Reprodução/Redes Sociais

PUBLICIDADE

O estado de saúde de Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, que foi atropelado por um ônibus após ser empurrado no sábado (14) teve uma pequena melhor, de acordo com a mãe do jovem, Edna de Melo Ramos.

Na tarde desta segunda-feira (16) ela conversou com os médicos, que informaram que os exames de sangue feitos mostram que o rapaz está evoluindo bem. Além disso, os exames neurológicos mostram que o jovem não teve nenhuma complicação.

A parte do abdômen, onde ele teve uma lesão grave está melhorando, sem infecção. O rim dele, que também foi afetado devido ao acidente, está evoluindo bem.

A mãe ainda comemora que a sedação do jovem está sendo diminuída aos poucos, além de não ter mais febre.

Caso aconteceu na rua Paraná, próximo das casas noturnas. Toda a cena foi registrada por câmeras de seguranças, as imagens são surpreendentes.

Primeiro ele e outro jovem discutem e logo em seguida a vítima é empurrada. O vídeo mostra também a reação das pessoas que presenciaram a cena. Os dois jovens envolvidos na confusão fogem.

Outras imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídio mostram que a vítima foi atingida por um chute quando foi jogada contra o ônibus que passava pela rua.

Caso está sendo investigado pela 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano