Cotidiano

CMEIs de Toledo têm 652 vagas disponíveis para crianças na lista de espera

Quem está com o nome na lista de chamamento deve comparecer a sede da secretaria de educação


Foto: Catve

PUBLICIDADE

Secretaria Municipal de Educação de Toledo abre 652 novas vagas em Centros de Educação Infantil (CMEIs) e pais e responsáveis tem até segunda-feira para atender chamamento.

O chamamento publicado no dia 14 de abril visa atender 652 crianças que estavam na lista de espera de CMEIs. Os nomes foram publicados no site da prefeitura de Toledo.

Quem está com o nome na lista de chamamento deve comparecer a sede da Secretaria de Educação que fica no bairro santa maria, há uma quadra da casa da cultura e procurar o setor de documentação escolar. É importante ressaltar que os pais têm até 5 dias para efetivar a matrícula no CMEI onde a vaga foi disponibilizada.

Após preencher este chamamento, ficam na lista de espera mais 211 crianças. Os CMEIs são responsáveis por atender 3023 crianças de 0 a 3 anos. No total, são 30 unidades divididas em 6 polos. Ao se inscrever, a família opta por um dos polos de atendimento.

Confira a reportagem completa:

JC1

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano