Política

Em convenção, PROS Paraná confirma Aline Sleutjes como candidata ao Senado

A decisão foi anunciada em convenção que também confirmou as candidaturas da chapa deputados federais


PUBLICIDADE

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Paraná confirmou neste sábado (30) a candidatura de Aline Sleutjes ao Senado.

A decisão foi anunciada em convenção que também confirmou as candidaturas da chapa de deputados e deputadas federais e estaduais.

O partido oficializou ainda que não terá candidatura própria ao governo do estado, apoiando o pleito do governador Ratinho Júnior (PSD) à reeleição. O evento contou com a presença do vice-presidente do PROS nacional, Dr. Amauri Pinho, filiados, presidentes municipais partidários, prefeitos, vereadores, apoiadores e lideranças.

"Vamos para esse desafio com um projeto promissor, que traga dignidade, desenvolvimento, alegria, força e que realmente represente o anseio do nosso estado poderoso dentro do nosso Brasil. Sei que é um projeto audacioso, mas eu gosto de desafios e eu vou enfrentar essa campanha do jeito que eu sei fazer, com força, dedicação, fé e muito trabalho. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", afirma a candidata ao Senado homologada em convenção, Aline Sleutjes.

Aline Sleutjes é da cidade de Castro, onde foi vereadora. Atualmente, e deputada federal.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política