Política

Sinvar inaugura sede própria em Toledo e dá posse a nova diretoria

Entidade representa 12 municípios da região oeste


PUBLICIDADE

O Sinvar (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Toledo) inaugurou nesta manhã de quarta-feira (27) a sede própria da entidade e deu posse a nova diretoria.

Dois lotes foram vendidos para comprar o imóvel onde funcionava a sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Um dos diferenciais é o auditório com capacidade para 70 pessoas. 

A entidade representa 12 municípios do Oeste, são eles Toledo, Palotina, Maripá, Terra Roxa, Nova Santa Rosa, Santa Helena, Guaíra, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, São Pedro do Iguaçu, São José das Palmeiras e Ouro Verde do Oeste, e atende mais de 6.300 empresas na área de atuação.

A solenidade de inauguração e de posse da diretoria contou com a presença de autoridades como o vice-governador do estado Darci Piana.

O Sinvar foi fundado em junho de 1985, com a presença de 79 empresários, para atender às necessidades da classe empresarial ter sua representatividade.



Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política