Política

Marechal Cândido Rondon oficializa nomes de novos secretários

Novos nomes ocuparão as pastas de Cultura, Administração e Gestão de Governo


Foto: Divulgação/Assessoria

PUBLICIDADE

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, oficializou na segunda-feira (21) as alterações no primeiro escalão da administração municipal, culminando no anúncio de novos secretários municipais e do diretor da Fundação Promotora de Eventos (PROEM). O ato ocorreu durante coletiva de imprensa, tendo por local a Associação dos Servidores Municipais (Assemar).

Anderson Loffi Schmoeller, que desde o ano passado conduzia a Secretaria de Administração, passa a atuar como secretário da recém-criada Secretaria Municipal de Gestão de Governo, pasta vinculada diretamente ao gabinete do prefeito.

Para a Secretaria de Administração foi anunciado o nome do advogado Marcelo Portela.

O vereador Claudio Roberto Köhler (Claudinho), que vai se licenciar do Poder Legislativo, passa a atuar como diretor da PROEM. Entre as atribuições constam organizar os principais eventos do município, a exemplo da Expo Rondon e da Oktoberfest.

Junior Paulinho Niszczak, que por muitos anos trabalhou no Sesc e no marketing da Copagril, teve seu nome oficializado como secretário municipal de Cultura.

Anderson, Marcelo e Claudinho assumem as pastas nesta terça-feira (22). Junior passará a compor o primeiro escalão em meados de 20 de abril. Enquanto isso, a pasta segue tendo Tioni de Oliveira como secretário interino.

assessoria

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política