Toledo foi a cidade escolhida para receber um projeto inédito para o Vôlei de Praia do Paraná.
A ideia é fazer com que essa integração entre atletas que se destacam no Vôlei de Praia paranaense possa melhorar ainda mais o desempenho da modalidade no Estado. Os meninos da categoria juvenil vão passar pela fase específica de treinamentos até domingo.
Onze meninos foram chamados, mas como explicou o Giovani, um deles não foi liberado pela Seleção Brasileira. O Comarella é de Toledo e tem a grata satisfação de passar pelo camping em sua cidade.
Federado no Paraná, o George hoje defende o Praia Clube, de Minas Gerais. Não pensou duas vezes em aceitar o convite.
Ele participou da primeira etapa do Brasileiro, foi campeão representado a Seleção Paranaense, e agora se prepara para segunda etapa, que será em Saquarema-RJ, no mês que vem.
O Arthur veio de São José dos Pinhais para a fase de treinamento em Toledo. Defende que essa é uma oportunidade que muitos queriam.
Os treinamentos são comandados pelo técnico Luiz Fernando, que é de Toledo, mas que hoje trabalha com o Vôlei de Praia de Dois Vizinhos.
Já no primeiro dia de treinamentos ele avisou os meninos que não se trata de uma seletiva para a próxima etapa do Brasileiro Sub-19, porque vai com a mesma dupla campeão da primeira etapa, mas os meninos estão dispostos a sempre colocar uma dúvida boa na cabeça do treinador.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642