É com a responsabilidade de reacender a paixão pelo Toledo Esporte Clube que o empresário Sebastião Marques assume a Presidência do TEC pelos próximos seis anos.
Na apresentação do novo presidente, que durante sete anos fez parte da diretoria do FC Cascavel, chegou a ser vice-presidente do clube, Sebastião revelou que o Toledo está recomeçando do zero, sem dinheiro no caixa e ainda com alguns compromissos financeiros para liquidar.
O novo presidente do TEC também foi claro ao dizer que não tem a obrigação de montar time e sim de gerenciar e cobrar resultados.
Sebastião assume a presidência no lugar de Jaime Lira, que vai continuar cuidando apenas do futebol feminino. A nova gestão do TEC ainda não possui uma diretoria forma e Jaime tem a missão de ajudar a conseguir parceiros para um gestor que ainda mora em Cascavel.
Além do Presidente, o único nome anunciado até agora é de Adilson Oliveira, o Pinduca, que é o diretor de futebol. A mudança de calendário é um desafio quando o assunto é contratação de jogadores. Existe uma lista de 10 nomes, mas só com o fim das competições Estaduais é que os profissionais da bola estarão disponÃveis para outros campeonatos.
O TEC vai estrear no fim de fevereiro na Segunda Divisão, contra o Nacional, fora de casa. Até lá a promessa é de um time competitivo para quem sabe brigar pelo acesso, mas sempre pensando no projeto a longo prazo.
Sebastião também opinou sobre a cidade de Toledo ter dois times, o outro é o Oeste Brasil, que está na Terceirona do Paranaense.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vÃdeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642