Esporte

Toledo vence fora de casa e garante vantagem na semifinal da terceirona

Time do Oeste derrotou o Hope no estádio Atílio Gionédis


Hora do Esporte

PUBLICIDADE

Debaixo de chuva, Hope e Toledo se enfrentaram no Estádio Atílio Gionédis. O jogo foi bem movimentado, mas uma falta dura gerou a expulsão de Willian aos 36 minutos e facilitou as coisas para Toledo Esporte Clube. 

O primeiro gol da partida aconteceu nos acréscimos da etapa inicial. O Porco abriu o placar depois de uma cobrança de falta de Robinho, de longe. A bola quicou e enganou o goleiro, balançando a rede.  

Na segunda etapa, o Toledo aproveitou a vantagem numérica e ampliou com Bruno, aos 16 minutos. Robinho cruzou para a área, Libano desviou e Bruno mandou para o gol. 

Aos 35 o artilheiro Flávio Renê, fez jogada individual e foi parado com falta pelo lateral Breno, que foi expulso, ficando 10 para cada lado em campo. Apesar de cartão vermelho,  o Toledo chegou ao terceiro gol. Contra-ataque de Robinho, que lançou para Pedro Henrique chutar cruzado e fazer 3 a 0. 

O Hope ainda descontou, em um lance polêmico. Flávio Renê fez o dele quase em cima da linha do gol, mas o árbitro Murilo Ugolini Klein invalidou. Após conversar com o assistente, que havia dado falta da atacante, ele voltou atrás, por entender que não houve falta, e deu o gol ao Hope, fechando o placar em 1 a 3 e deixando o Toledo com dois gols de vantagem para a partida de volta, em casa, no próximo fim de semana. TEC com um pé na final e muito próximo de voltar à segundona.

Batel e Arapongas se enfrentaram no Estádio Waldomiro Gelinski. O jogo começou movimentado. Após erro na saída de jogo do Batel, Saci roubou a bola e lançou para João Ferreira, que cara a cara com o goleiro, marcou 1 a 0 para o Arapongas.

Não demorou muito para os donos da casa empatarem. O atacante Dhiordan, na segunda chance que teve no jogo não perdoou e empatou para o Lobo. A jogada pelo lado direito foi de Gilberto, que cruzou e Dhiordan marcou de peito. 1×1. No final do primeiro tempo, nos acréscimos, aos 54 minutos, o Arapongas voltou a ficar a gente do placar. Biro Biro cruzou, a bola passou pela defesa do Batel e chegou em Bryam, que fez o 1 a 2 para a equipe alviverde.

Na volta do intervalo, o Batel passou a pressionar mais o Arapongas. Até que nesse lance dentro da área o árbitro deu pênalti. Marcus Uberaba bateu e deixou tudo igual. 2 a 2.  Desta forma, o confronto está em aberto para o jogo de volta no Estádio José Chiappin, em Arapongas. Se o empate permanecer no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis

Jogos de volta da semifinal da Terceira Divisão 

09/11/2024 - Sábado - 15h30

Estádio José Chiappin

Arapongas X Batel


10/11/2024 - Domingo - 15h30

Estádio 14 de Dezembro 

Toledo x Hope

Hora do Esporte

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte