Esporte

Veja os gols do amistoso entre Toledo e Palotina, que terminou empatado no Alcides Pan

Em jogo de seis gols, placar terminou em 3 a 3


PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (02) aconteceu um amistoso entre Toledo Futsal e Palotina. A partida foi disputada no Ginásio Alcides Pan, na cidade de Toledo, e terminou empatado. Foi o primeiro teste das duas equipes para a temporada 2022 e foi proveitoso para os dois lados.

Jogando em casa, o Toledo, que este ano vai disputar a Série Prata do Paranaense de Futsal, largou na frente com um bonito gol de Léo Dourado, que passou pela marcação e bateu no ângulo.

O Palotina, que se prepara a Série Bronze de 2022, chegou ao gol de empate depois que Guilherme foi tentar cortar o passe e mandou contra o próprio patrimônio. Infelicidade do jogador toledano. 

Ainda no primeiro tempo, Léo Dourado, artilheiro da noite, voltou a balançar as redes. De novo ele passou pela marcação e da entrada da área bateu forte para colocar o porco em vantagem mais uma vez. 

Na segunda etapa, sem mudança de lado, o Toledo ampliou a vantagem para 3 a 1. Pagé recebeu livre na segunda trave e só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. 

Depois começou a reação do Palotina. Os visitantes conseguiram descontar com Celinho chutando forte, de bico. E por fim quem deixou tudo igual foi Rafa. Ele deu só um toquinho na bola para tirar do goleiro. Placar final: Toledo 3 x 3 Palotina.

No próximo sábado o Toledo volta à quadra para enfrentar o São Miguel do Iguaçu em novo amistoso de preparação, dessa vez na casa do rival, que também vai disputar a Série Prata.

Confira a reportagem completa:

JC1

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte