Esporte

Jogadora de Toledo é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17 feminina

Jhonson, de 16 anos, atualmente defende as cores do Toledo Esporte Clube


Imagens: Assessoria CBF

PUBLICIDADE

A CBF divulgou a convocação oficial da seleção Brasileira Sub-17. Entre as selecionadas para o Campeonato Sul-Americano da categoria está a jogadora INGRID APARECIDA DE MORAIS, a atacante JHONSON, de 16 anos, que atualmente defende as cores do Toledo Esporte Clube. 

Chamada inicialmente para um período de treinamentos com a amarelinha, Jhonson foi uma das destaques na preparação e carimbou seu nome na lista depois que fez um bom jogo treino esta semana contra o América-MG. 

A atleta do Toledo também foi destaque durante os jogos do clube no campeonato Paranaense disputado no ano passado. 

O Sul-Americano será realizado entre os dias 1º e 19 de março, com todos os jogos sendo disputados em Montevidéu, capital uruguaia. 

Cabeça de chave do Grupo B, a Canarinho enfrentará a Argentina, Bolívia, Paraguai e Venezuela. Atual campeã do torneio, a Seleção Brasileira vai em busca do título e uma vaga na Copa do Mundo FIFA da categoria, a ser disputada na Índia, em outubro deste ano.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte