Esporte

Toledo abre 263 vagas para natação e hidroginástica

Os inscritos vão receber ligação da Secretaria para aceitarem ou não a vaga.


PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (24) a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) iniciará o chamamento dos inscritos na lista de espera para as duas piscinas públicas de Toledo: Piscina Municipal Claus Fucks, no Jardim Santa Maria; e a Piscina Municipal Aldo Bello, na Vila Pioneiro. Serão 263 vagas para atender diversos horários, desde o início da manhã até à noite. Duas modalidades são oferecidas, natação e hidroginástica. As turmas são divididas entre crianças e adultos (mais de 16 anos).

Os inscritos receberão ligações da Secretaria para aceitarem ou não a vaga. O inscrito que não aceitar o horário sai da lista automaticamente para que o próximo possa ter a oportunidade de ser chamado. A lista está disponível no site da prefeitura e o inscrito deve aguardar o contato da Smel.

Os novos alunos chamados devem providenciar exame médico em no máximo dez dias e já irem para o local da aula, com atestado em mãos para iniciar a atividade.

Segundo a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, os interessados podem ligar o ano todo e se inscrever na fila de espera. "Estamos fazendo da maneira mais correta e transparente possível. As listas são publicadas no site da prefeitura e atualizadas. Nenhuma inscrição é feita em outros locais, somente pelo telefone (45) 3055-8777, pois a fila é atualizada na Smel", salientou Marli.

Ela disse ainda que foi ampliado o número de servidores para realizar o atendimento. Isso possibilitou a abertura de mais turmas de natação e de hidroginástica. "Com isto será possível dar maior fluxo às listas de espera", acrescenta Marli.

Confira o número de vagas e as modalidades que serão disponibilizadas em cada uma das piscinas públicas do município:

Piscina Municipal Claus Fucks - Centro Esportivo - Jardim Santa Maria

1. Natação Infantil: 31 vagas

2. Natação Adulto: 34 vagas

3. Hidroginástica: 85 vagas

Piscina Municipal Aldo Bello - Complexo Esportivo Euzébio Garcia - Vila Pioneiro

1. Natação Infantil: 30 vagas

2. Natação Adulto: 33 Vagas

3. Hidroginástica: 50 vagas

As aulas nas piscinas públicas já retornaram no dia 6 de janeiro. O aluno que tiver faltas sem justificativa perde o direito à continuidade do treinamento. Mais informações pelo telefone (45) 3055-8777.

 

Assessoria

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte