Covid-19

Marechal Cândido Rondon contabiliza mais uma morte por Covid-19

Agora, já são 175 pessoas do município vítimas da doença


Foto: Catve

PUBLICIDADE

Boletim desta quarta-feira (23) mostra que Marechal Cândido Rondon contabiliza mais uma morte por Covid-19. Agora, já são 175 pessoas do município vítimas da doença.

Óbito foi de um homem de 69 anos. Ele era assintomático, mas realizou teste antígeno em uma farmácia no dia 09 de fevereiro, com resultado positivo. Início dos sintomas foi relatado no dia 13 de fevereiro com falta de oxigênio no sangue, febre, tosse, coriza e diarreia. Ele procurou atendimento na UPA no dia 14 de fevereiro.

Já no dia 17 de fevereiro foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo. Dois dias depois, no dia 19, foi encaminhado ao Hospital Micheletto, em Assis Chateaubriand, onde ficou internado em ventilação mecânica.

Óbito aconteceu nesta terça-feira (22). Ele tinha como comorbidades hipertensão e obesidade.

Atualmente, o município contabiliza 20 casos ativos, sendo que destes nove estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e um em enfermaria, com um destes em ventilação mecânica. 15 estão em isolamento domiciliar.

Há ainda 42 pessoas aguardando resultado para confirmação ou não da doença. Destes, um está internado na UTI e dois internados na UPA.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Covid-19
Últimas notícias de Covid-19